terça-feira, 4 de setembro de 2007

Personagens do G-zus.


Xico, o gajo do bar, o único actor que realmente não é actor, fez aquilo que lhe competia e que faz na verdade! Mas não deixou por isso de fazer uma grande interpretação de si mesmo.
O xico tem esta guedelha por duas razões, a primeira é porque como não gosta de usar carteira e não gosta de guardar coisas nos bolsos e utiliza-a para guardar essas coisas, a segunda ele não sabe bem a o certo e enquanto não a souber não corta definitivamente o guedelho....
Mas verdade seja dita, se não fosse o xico muitos deixariam de ir a g-zus ele não só é a imagem de marca como é um porreiraço que ás vezes se esquece das minis que um gajo bebeu....
Joana Guiomar, Joana Marto e Marta Mendes. As 3 beldades.
Ninguém faz ideia do que foi para conseguir arranjar 15 minutos do tempo destas meninas, imensamente requisitadas e com o tempo quase 100% preenchido lá conseguimos depois de muita conversa.
Um filme para estar completo precisa de gajas boas, e só vos pergunto, conseguíam arranjar melhor? Não me parece...
Elas foram as vencedoras de um longo casting com muita mulherada e mesmo assim estavam reticentes na sua participação, isto só para terem uma ideia.
Há, é verdade, podem deixar todo o tipo de comentários que a beleza e a confiança destas senhoras é inquebrável.... elas até gostam de se rir de vocês!!!
(cliquem nas fotos e vão ver que não conseguem encontrar nenhum defeito, é incrível!)

6 comentários:

Anónimo disse...

Qué esta merda?

o neto do ti'xico barbeiro disse...

mas aquele bacano não era o Side-Show-Bob
o ajudante do Krusty?

Anónimo disse...

Tive a ver bem e à uma que tem um pelo na zona entre as sobrancelhas

Anónimo disse...

marco do big brother...isto é o boda...


Ass: Gajo que acha que, os gajos que assinam como marco do big brother deviam era ir levar no cú...e não perder o seu belo tempo de abafadores de palhinhas, das grossas, a fazer comentários aqui!!

Anónimo disse...

tb concorco! cobardolas!

Anónimo disse...

Vamos lá ver se tenho que chamar o PaPão...